quinta-feira, 9 de junho de 2011

 Bom, talvez você deva estar se perguntando o por que do nome "levando a sério, olhando de outro ângulo!", sabe, não há uma única forma de olhar as coisas e aprender tambem pode ser divertido, muitas pessoas quando ouvem falar em caleidoscópio, pensam rapidamente em ilusões, eu não! Eu penso que se olharmos de uma posição, não necessariamente significa olhar de um só ângulo, assim como os seus olhos observam para frente, para trás, e para os lados, você tambem pode interpretar um assunto de diversos pontos de vista, mas para ter um ponto de vista é necessário conhecer determinado assunto, e é isso que pretendo trabalhar nesse blog dispondo de conteúdos dissertativos, para que você possa ter seu próprio ponto de vista ou sua própria opinião. 
Eu não poderia encerrar essa postagem sem dizer o por que da criação desse blog, tenho percebido nas últimas semanas a necessidade de algo que intermediasse a comunicação entre os estudantes e tirasse suas dúvidas, mas que ao mesmo tempo que fosse algo divertido e dinâmico, e que fosse um blog espontâneo, ou seja, uma fonte de aprendizado e cultura, mas diferente do que se aprende em sala de aula, ou do sensacionalismo que vemos na mídia.
 Percebi entre meus amigos uma grande dificuldade com algumas matérias especificas, acho que nem preciso citá-las, mas o interessante é que os professores dessas matérias não são muito bons e muito menos criativos, um bom professor, quando um aluno não entende determinada matéria o certo é utilizar outro método de explicação e tornar o mais atraente possível o conteúdo ao aluno! É  o que eu vou tentar, e espero aprender muito com isso tambem!
 Bom pessoal, eu espero sugestões, dúvidas, e comentários a respeito do que for postado daqui em diante, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário